Solicitação de troca ou devolução
Entendemos que, em alguns casos, o cliente pode precisar solicitar a troca da área ou arrependimento da compra. Para garantir a satisfação dos nossos clientes, nossa política de troca e devolução é simples e transparente.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca da área ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após a confirmação do pagamento.
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail ou telefone disponível em nosso site.
Devolução do valor para Cartão
A aprovação da devolução ou troca da área mediante análise interna, realizaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise interna e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.